Beleza
| Em 4 meses atrás

Crescer cílios mais rápido e naturalmente: um tratamento caseiro

De Evelin de Jesus
Crescer cílios mais rápido e naturalmente: um tratamento caseiro

Crescer cílios mais rápido e naturalmente: um tratamento caseiro. Ter cílios sonhadores, longos e grossos não é algo impossível de conseguir, então vamos te dizer como fazer isso sem produtos químicos ou tratamentos caros.

Para ter um olhar perfeito emoldurado por belos cílios longos e grossos, você não precisa das pérolas da Virgem, nem gastar todo o seu dinheiro para alcançá-lo. De fato, é possível fazê-lo de forma natural, fácil e em sua própria casa, seguindo algumas dicas simples.

>>Saiba remover verrugas com casca de banana e vinagre de maçã

Nós dizemos a você como crescer cílios sem complicações. Escolher o tratamento correto para seus cílios pode se tornar uma odisseia, pois muitos deles, longe de trazer benefícios, podem contribuir para que seus cílios sejam danificados por produtos químicos, e a longo prazo eles vão caindo aos poucos, piorando.

COMO DEIXAR OS CÍLIOS MAIS LONGOS

É por isso que é mais conveniente usar, nesses casos, remédios naturais, que, além de ajudar você a atingir seus objetivos, também fornecem aos seus cílios nutrientes que os ajudam a parecer saudáveis, fortes e bonitos e, claro, longos.

E é que, a saúde dos seus cílios é tão importante quanto a da sua pele, por isso também deve ter os cuidados e atenção necessários para mantê-los sempre saudáveis, pois, além de emoldurar o olhar, ampliar os olhos e fazer você fica mais feminina e bonita, eles também são muito importantes para proteger seus olhos da contaminação e de agentes externos que podem entrar e danificá-los.

>>Vaselina para as sobrancelhas: conheça seus benefícios e como usar

Como se não bastasse, bem cuidados, cílios grossos e encaracolados substituem qualquer tipo de maquiagem, conseguindo dar ao seu rosto um realce excepcional que significa que você não precisa de uma gota de tinta ou filtros, pois melhora sua aparência sem esforço. Siga estas dicas sábias dos especialistas e mostre sua aparência impecável.

Nunca se esqueça de remover a maquiagem

Um conselho muito importante e básico para manter as pestanas bonitas, saudáveis, encaracoladas e espessas é retirar a maquilhagem todas as noites antes de dormir, e não deixar passar um só dia para o fazer, porque a longo prazo, seus cílios estão danificados e fracos, e podem cair irremediavelmente.

Da mesma forma, é importante evitar constantemente esculpi-los e esfregá-los, pois você pode fazer com que eles quebrem, enfraqueçam e caiam constantemente. Basta retirar a maquiagem com o seu produto favorito e lavar muito bem o rosto, retirando qualquer vestígio de produtos estranhos.

>>Quer cílios mais longos? Veja como obtê-los com esforços mínimos

Hidrate-os

Outro elemento básico para ter cílios sonhadores e saudáveis ​​é mantê-los hidratados e bem cuidados, para que você possa fazê-lo com produtos voltados para isso, ou aplicando remédios naturais, seja antes de aplicar a maquiagem ou antes de dormir, ou, em ambas as ocasiões.

Algo que ajuda a reconstruir e hidratar intensamente os cílios é a queratina hidrolisada, vitamina E, pantenol, óleo de rícino, azeite de oliva, etc.

A importância do cacheado

Especialistas da marca de cosméticos By Apple recomendam que para curvar os cílios é muito importante usar ferramentas projetadas para isso, como rolos profissionais, e fazê-lo antes de aplicar a maquiagem. Por isso eles rejeitam totalmente que você deva fazê-lo usando outros métodos, como a colher ou o cartão, porque você corre o risco de maltratá-los, quebrá-los e danificá-los completamente.

>>Confira este guia para cuidar dos seus cílios

Aplicação de antioxidantes

Algo muito importante para manter o crescimento dos cílios constante é nutri-los através de antioxidantes, que você mesmo pode conseguir em casa. Você pode fazer isso colocando um saquinho de chá verde úmido nos olhos diariamente e deixando-o por um tempo, para esperar que seus cílios absorvam os benefícios do chá. Recomenda-se fazê-lo uma ou duas vezes por semana, ou sempre que possível.