Da Fama para Cadeia: DJ Ivis é preso por agressões à ex-mulher

Da Fama para Cadeia: DJ Ivis é preso por agressões à ex-mulher/ Foto: G1

Da fama para Cadeia: DJ Ivis é preso por agressões à ex-mulher

Após divulgação de vídeos com cenas de agressão a esposa Pamella Holanda, DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira, 14, em Fortaleza, no Ceará. A notícia foi destaque na internet e nos principais telejornais do Brasil. Ele é investigado por lesão corporal.

Segundo o delegado titular do caso, Tarcio Facó, a prisão do artista foi decretada para garantir a ordem e a lei, já que o DJ Ivis tem “histórico agressivo”. Após ser detido, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de corpo de delito.

Segundo a Polícia, o agressor será encaminhado na sequência para o departamento de capturas da Polícia Civil e passará por um centro de triagem antes da prisão. A probabilidade é de que o DJ Ivis fique em uma cela comum, uma vez que ele não possui ensino superior.

Mais detalhes a respeito da ação policial contra o cantor serão divulgados na manhã desta quinta-feira, 15, por volta das 11h, quando acontece a coletiva de imprensa, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em Fortaleza. Durante o procedimento, também deverá ser revelado o local onde o DJ Ivis ficará preso.

Entenda o caso

No domingo, 3 de julho a arquiteta e esposa do artista Pamella Holanda denunciou o marido divulgando nas redes sociais vídeos onde o artista aparece agredindo fisicamente. O caso repercutiu nacionalmente e vários artistas se manifestaram sobre o assunto.

Na gravação, é possível ver Ivis disparando socos e chutes contra Pamela, na frente inclusive do filho bebê do casal e da empregada doméstica. Pamella prestou depoimento à polícia na segunda-feira, 12, quando também foram ouvidos o motorista do artista e a funcionária da residência.

>>Boletim médico diz que Bolsonaro não tem previsão de cirurgia