Descubra os benefícios do Yoga Facial e aprenda algumas técnicas

Descubra os benefícios do Yoga Facial e aprenda algumas técnicas
Descubra os benefícios do Yoga Facial e aprenda algumas técnicas

Descubra os benefícios do Yoga Facial e aprenda algumas técnicas

Assim como o nome sugere, yoga facial significa mover os 57 músculos em seu rosto, pescoço e couro cabeludo em um movimento repetitivo para aumentar o fluxo sanguíneo, construir músculos do rosto e até mesmo afiar suas características. Isso estimula o sistema linfático em sua área facial, o que ajuda a remover todas as toxinas da pele e melhorar a força muscular.

Benefícios do yoga facial

Ao estimular a drenagem linfática, o yoga facial ajuda muito sua pele, tornando-a saudável e brilhante por dentro. Se você tentar esses exercícios faciais, você notará melhor textura da pele, poros minimizados, menos espinhas e sinais reduzidos de envelhecimento como rugas e linhas finas. Ele também firma o decote, aperta a pele flácida. Em suma, se você deseja um rosto mais firme e livre de rugas e linhas finas, yoga facial é o que você precisa tentar.

>>Máscara de flores de hibisco para remover rugas e olheiras

Técnicas de yoga facial para experimentar

Agora que você sabe sobre os muitos benefícios do yoga facial, aqui estão alguns exercícios de yoga facial que você pode tentar melhorar a saúde da sua pele.

Cara de leoa: Essa técnica de yoga facial ajuda a aumentar a circulação sanguínea, o que, por sua vez, ajuda a melhorar a saúde da pele e a força muscular. Tudo o que você precisa fazer é inalar profundamente e, em seguida, rolar sua língua para fora enquanto exalar, usando todos os seus músculos faciais.

Desbloqueador de mandíbulas: Este ajudará a liberar tensão muscular e estresse ao redor de sua mandíbula e pescoço. Basta fazer um punho e colocar seus dedos sob suas maçãs do rosto, com o polegar descansando em torno de sua mandíbula. Então, com a mão parada, mova a cabeça em direção aos dedos e estique o pescoço. Repita este exercício em ambos os lados para liberar o estresse ao redor do pescoço e mandíbula.

Círculos oculares: Este é muito fácil, tudo o que você precisa fazer é criar um círculo em torno de seus olhos, simplesmente batendo os dedos indicadores levemente e suavemente em uma direção anti-horário em torno de seus olhos. Isso aumentará o fluxo sanguíneo e os níveis de oxigênio ao redor do seu rosto e ajudará a reduzir o inchaço ao redor dos olhos também.

>>Como obter sobrancelhas mais grossas em pouco tempo