Desfrute de uma deliciosa torta cremosa de manga sem forno

Desfrute de uma deliciosa torta cremosa de manga sem forno
Desfrute de uma deliciosa torta cremosa de manga sem forno

Desfrute de uma deliciosa torta cremosa de manga sem forno

Esta tarte de manga cremosa, fria e que não vai precisar de usar o forno, é uma receita que combina na perfeição sabores e texturas. Se você não tiver uma manga, pode substituí-la por pêssegos ou morangos. Essa deliciosa sobremesa caseira vai fazer você ficar bem em qualquer oportunidade.

Esta torta sem forno é uma das receitas mais simples e deliciosas que existem. A manga é uma fruta tropical que possui um sabor semelhante ao do pêssego ou do pêssego, é perfeita para todos os tipos de sobremesas e cozinha com facilidade.  Dessa forma, você pode servir como sobremesa ou depois do jantar com um café rico.

A massa para bolo pode ser útil para experimentar outras combinações, o cream cheese junto com o leite condensado é perfeito. No entanto,  vale lembrar que vai precisar de um tempo frio porque usaremos gelatina.  Sendo assim, observe os detalhes e aproveite esta receita!

>>Prepare uma deliciosa massa penne cremosa com frango

Ingredientes:

  • 1 pacote de biscoitos de baunilha
  • 2 xícaras de polpa de manga fresca ou 2 latas de pedaços de manga.
  • 5 colheres de chá de gelatina sem sabor.
  • 3/4 xícara de água.
  • 350 gramas de cream cheese
  • 1 lata de leite condensado.
  • 1 colher de sopa de manteiga derretida.

>>Prepare uma deliciosa sobremesa de limão, fácil e barata

Preparação:

1- Misturamos a gelatina com a água ou o xarope das latas de manga. Em seguida, coloque em uma panela e cozinhe em fogo alto até dissolver completamente. Reserva.

2- Coloque a manga (polpa ou pedaços) e o leite condensado no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Incorpore com a gelatina e em seguida, misture bem.Logo após, batemos o cream cheese por alguns minutos e adicionamos em partes até ficar totalmente integrado.

3- Amasse os biscoitos e logo após, misture com a manteiga derretida. Quando tiver uma massa consistente, coloque na forma com um pouco de manteiga, pressione com os dedos até obter uma base bem asseada. Posteriormente, despeje o preparo de manga e leite condensado sobre a base e em seguida, leve à geladeira por no mínimo 3 horas.

>>Saboreie um delicioso ravióli de abobrinha recheado

Veja mais