Dez leitos de UTI, odontomóvel e UTI móvel são entregues à população de Simões Filho 

Dez leitos de UTI, Odontomóvel e UTI móvel são entregues à população de Simões Filho 
Dez leitos de UTI, Odontomóvel e UTI móvel são entregues à população de Simões Filho   Foto: Divulgação ASCOM

Dez leitos de UTI, Odontomóvel e UTI móvel são entregues à população de Simões Filho 

Nesta segunda-feira (06),o prefeito de Simões Filho em companhia do pré-candidato ao Governo da Bahia e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, do deputado federal Paulo Azi e da deputada estadual Kátia Oliveira entregou 10  leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma UTI Móvel e uma Unidade Móvel Odontológica à população simõesfilhense.

Durante a inauguração o prefeito Dinha falou da satisfação de entregar os equipamentos de saúde ao povo de Simões Filho e ironizou os ex- administrador da cidade durante o discurso.

“São sonhos de 60 anos, Simões Filho tem 60 anos, o povo reivindicava e muito. Não precisa ser médico para fazer e para construir uma saúde cada vez melhor. Não precisa ser médico para hoje, sem apoio do Governo do Estado e recursos externos, nós estamos sim, entregando 10 leitos de UTI, um Odontomóvel e uma UTI Móvel”, comentou o Prefeito Dinha

As instalações da UTI do Hospital Municipal de Simões Filho conta com equipamentos de ponta como: Cardioversores com Monitoramento, Monitores Multiparamétricos, Raio-X Móvel Digital, Camas Hospitalares, Carro de Emergência, Ventiladores Mecânicos, Máquina de Hemodiálise e Hemogasômetro, garantindo monitoramento por 24h e cuidados muito mais completos aos pacientes, além dos equipamentos que darão suporte às atividades, como o tomógrafo e mamógrafo.

O vice-prefeito, o presidente da Câmara, Eri Costa, o ex-prefeito de Feira, José Ronaldo, prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, secretária municipal da Saúde, Iridan Brasileiro, demais secretários municipais, vereadores e diversas lideranças e representantes da Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na Área da Saúde (Fabamed), participaram da inauguração dos leitos de UTI e do ato realizado na parte externa da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

>>Petrobras vende três usinas termelétricas na Bahia

Veja mais