Dica de Beleza: elimine o queixo duplo com estas 5 etapas

Dica de Beleza: elimine o queixo duplo com estas 5 etapas
Dica de Beleza: elimine o queixo duplo com estas 5 etapas

Dica de Beleza: elimine o queixo duplo com estas 5 etapas

Quem já não aconteceu que quando abrimos a câmera frontal, nossa imagem apareça com uma enorme papada? haha acho que muitos. É por isso que hoje vamos mostrar a você como eliminar a papada em algumas etapas .

Como sabemos o queixo duplo aquele vinco chato que se forma entre o rosto e o pescoço. Geralmente é devido ao excesso de gordura na região submentoniana, flacidez muscular e excesso de pele no pescoço, ou uma combinação de ambos.

Se você está se perguntando como remover um queixo duplo sem cirurgia, estes são os 5 passos que você deve começar a colocar em prática a partir de hoje:

>>Xô Chulé: elimine o odor dos pés com este talco caseiro

Etapa 1: Suco de maçã e limão.

Comece o dia com um suco de maçã e limão. Este suco é uma combinação perfeita que ajudará seu corpo a não reter líquidos, evitando a formação de papada. Beba este suco por 7 dias todos os dias pela manhã.

Etapa 2: exercícios.

Faça 20 repetições do seguinte exercício: incline a cabeça para trás e mantenha-a nesta posição por 10 segundos. Faça esses exercícios pelo menos duas vezes ao dia (se puder, um pouco mais), ou durante a noite (se sua pele não for oleosa) ou se for, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Isso dará a essa parte do rosto e da pele maior elasticidade e uma aparência melhor.

Etapa 3: óleo de gérmen de trigo.

À noite, aplique um pouco de óleo de gérmen de trigo ou um óleo rico em vitamina E no pescoço e no queixo duplo, massageie essa parte do rosto (por três minutos). Deixe o produto agir durante a noite (caso não tenha pele oleosa) ou se for, deixe agir por 15 minutos e enxágue. Isso dará a essa parte do rosto e da pele maior elasticidade e uma aparência melhor.

Etapa 4: beijos.

Antes de dormir manda beijos! É um exercício muito simples que o ajudará a eliminar o queixo duplo. Basta esticar o pescoço, inclinar um pouco a cabeça e manter as costas retas. Junte os lábios como se fosse mandar um beijo e faça esse movimento com duas séries de 30 repetições.

>>3 receitas caseiras potentes para estimular o crescimento do cabelo

Etapa 5: máscara

A máscara de argila facilita a eliminação de toxinas e fluidos que se acumulam sob o queixo, ajudando a diminuir o volume do queixo duplo.

Se a sua pele estiver muito seca, é aconselhável misturar a argila com iogurte em vez de água. É muito importante usar recipientes de vidro ou cerâmica para seu preparo.

Agora que você já sabe o que fazer, coloque as dicas em prática e se livre da papada no rosto.

>>Diga adeus ao cheiro de urina de cachorro na casa com esta mistura

Veja mais