Dicas uma mulher deve saber para se vestir bem com pouco dinheiro

Dicas uma mulher deve saber para se vestir bem com pouco dinheiro
Dicas uma mulher deve saber para se vestir bem com pouco dinheiro – Foto: Freepik

Dicas uma mulher deve saber para se vestir bem com pouco dinheiro. Vestir-se bem não é sinônimo de ter dinheiro, mas sim de saber escolher as roupas certas, o que o levará a criar inúmeras combinações, por isso desta vez vou te contar algumas dicas para ter looks fabulosos sem tanto dinheiro.

Não confunda vestir-se bem com muito dinheiro , pois um guarda-roupa funcional e bonito depende da escolha da roupa certa. A seguir vou te contar algumas dicas que toda mulher deve saber para se vestir bem e com pouco dinheiro, você vai se surpreender.

>>Aprenda algumas dicas de moda infalíveis para mulheres baixas

INVESTIR CERTO

A primeira coisa que você deve fazer é investir , mas faça certo. Procure roupas de boa qualidade e de preferência básicas, pois assim seu tempo de vida não será tão curto, comprar também muito barato e de má qualidade, vai gerar mais gastos econômicos, cuidado aí.

RECICLE

É importante que você considere reciclar roupas de tempos em tempos, pois algumas delas precisam apenas de pequenos ajustes para ficarem perfeitas. Uma máquina de costura será sua melhor aliada nesse caso, ou um profissional que se dedique a consertar peças.

CUIDADO

Manter suas roupas em boas condições vai economizar muito. Existem certas peças que é melhor lavar à mão, como as feitas de imitação de couro ou tecido, pois são muito delicadas. Então, será sempre bom lavar bem cada peça, retirar o cotão e passá-las muito bem.

>>Recomendações para deixar suas sobrancelhas na moda

ACESSÓRIOS

Em qualquer roupa, os acessórios são importantes, pois conseguem elevar cada uma de suas roupas, dar-lhes cor e outro significado, por exemplo, com um simples colar você pode transformar uma roupa casual em formal ou assim por diante, estes são muito importantes.

BÁSICO

Investir no básico é muito importante, pois são peças atemporais que permitem fazer muitas combinações, mas lembre-se de escolher peças de qualidade, que durarão muito tempo em boas condições e você não gastará com frequência.

OFERTAS

As ofertas são fabulosas, por isso recomendo que faça compras de vez em quando, especialmente no final da temporada, onde pode encontrar peças até metade do preço, mas procure aquelas que são atemporais, por isso será muito bom compra.

>>Como fazer corretivo caseiro para economizar e arrasar na maquiagem

SAPATO

Em todos os looks, os sapatos são muito importantes, por isso recomendo que você cuide bem deles para que estejam sempre em boas condições. Proibido colocá-los na máquina de lavar, pois a única coisa que você fará é maltratá-los, sempre será uma opção melhor lavá-los à mão.

Essas são algumas dicas que você deve levar em conta para se vestir bem sem gastar muito dinheiro. Primeiro foque em ter o básico no guarda-roupa, só assim você poderá aos poucos adquirir peças mais marcantes, não seguir tendências, seguir sua personalidade.