Economize seu dinheiro com essas 6 dicas de beleza com itens naturais

Economize seu dinheiro com essas 6 dicas de beleza com itens naturais
Economize seu dinheiro com essas 6 dicas de beleza com itens naturais

Economize seu dinheiro com essas 6 dicas de beleza com itens naturais

Não há dúvida de que quando uma nova temporada chega, adoramos mudar nossa rotina de maquiagem com alguns truques de beleza. Mas nem sempre é eficaz para esbanjar no primeiro item que você vê na vitrine da loja. Em um esforço para roubar sua rotina, não vá ao mar com alardes desnecessários que vão amassar sua conta bancária.

Em vez disso, vire-se para o balcão da cozinha e armário de banheiro para algumas dicas de beleza e truques em casa. Alguns dos melhores produtos de beleza podem ser encontrados em sua própria casa, que estamos prontos para revelar a você.

>>Aprenda a fazer rímel caseiro 100% natural

1- Para unhas brancas

Depois do uso constante de esmalte, muitas vezes somos deixados na mão com unhas amareladas, independentemente de aplicar um casaco de base. Para remediar isso, tire sua pasta de dente clareada, que geralmente é de uma consistência branca grossa. Sobre unhas polidas, aplique uma camada grossa de pasta de dente em cada unha. Esfregue-o por toda a unha e deixe-o por 10 a 20 minutos. Lave com água morna para unhas mais claras e claras.

2- Para lábios mais cheios

Uma alternativa mais acessível criar o efeito de lábios cheios é o óleo de hortelã-pimenta. O óleo incrível é um ingrediente em produtos labiais usados para dar aquela aparência mais completa e formigamento. Separe o brilho labial em um recipiente diferente e adicione uma única gota de óleo de hortelã a ele. Misture bem e aplique-o para lábios exuberantes e grossos naturalmente!

3- Para dentes brancos

A banana é uma fruta maravilhosa, mas você sabia que sua casca pode ser benéfica também? O alto teor de potássio e magnésio na casca pode servir bem seus dentes. Depois de tirar a pele da banana, vire a parte de baixo dela para fora e esfregue-a sobre os dentes. Continue a fazê-lo por 5 minutos e, em seguida, gargarejar. Repita isso duas vezes por dia e essa dica de beleza caseira perfeitamente natural lhe dará dentes brancos brilhantes em algumas semanas.

>>Remédio caseiro para combater calos nos pés

4- Por esfoliar seus lábios

Antes que você possa preparar um esfoliante de açúcar para esses lábios rachados, tome um caminho mais fácil. Basta pegar um pouco de vaselina em uma escova de dentes de cerdas macias e em seguida, esfregar suavemente em seus lábios. Continue fazendo por 5 minutos ou até que a pele seca se vá. Em seguida, aplique o bálsamo para proteção labial adicionada.

5- Para manter o barbeador limpo e afiado

Sabia que vodca pode ajudar a fazer a barba suave na pele também? Depois do uso prolongado da sua navalha, ele pode coletar cabelo e acumular resíduos. Faça uma solução de meia água e meia vodca em um copo e mergulhe sua navalha nele por meia hora. Isso vai ajudar a cortar qualquer sujeira da sua navalha e ajudar a afiá-la.

6- Para remover esmalte escuro sem manchar as unhas

Aplique uma camada generosa de vaselina ou óleo de cutícula em torno de cada unha. Em seguida, tire pequenos pedaços de algodão da bola, grandes o suficiente para cobrir cada unha.
Agora ensope o algodão com removedor de esmalte e em seguida, coloque sobre cada unha por cerca de dois minutos. Logo após, pegue os restos da bola de algodão e pressione para baixo na base do seu prego e deslize-o, da cutícula em direção à ponta.
O esmalte sairá em um instante e não haverá nenhuma mancha!

>>Como remover o amarelo dos faróis dos carros com ingredientes simples