Elimine naturalmente as rugas dos lábios com remédios caseiros

Elimine naturalmente as rugas dos lábios com remédios caseiros
Elimine naturalmente as rugas dos lábios com remédios caseiros

Elimine naturalmente as rugas dos lábios com remédios caseiros. Não aguenta mais as rugas irritantes em seus lábios? Descubra como eliminá-los com remédios naturais e fique sempre fresca e perfeita novamente. Vamos ver como remover rugas dos lábios com remédios naturais.

Elimine as rugas dos lábios com remédios naturais

Toda mulher quer manter seus lábios jovens. Por isso, em qualquer idade, é bom seguir algumas pequenas dicas para eliminar as rugas dos lábios para ter uma boca sempre fresca e perfeita, mas acima de tudo muito sensual!

As rugas ao redor dos lábios são as primeiras e mais precoces a aparecer, porque a pele nessa área é particularmente delicada e perde imediatamente sua elasticidade. Vamos ver juntos quais remédios naturais e simples podemos introduzir em nossos hábitos para mostrar lábios e contornos perfeitos novamente.

>>Descubra os melhores truques para ter lábios carnudos naturalmente

Bons hábitos

Não são apenas os tratamentos utilizados, sejam químicos ou naturais, mas também o estilo de vida adotado que afeta o seu “sorriso” e a flacidez destas zonas sensíveis.

As rugas são ainda mais visíveis quando a mulher em questão é fumante. O movimento de espremer o cigarro entre os lábios aumenta as linhas de expressão e a pele, já que a circulação diminui, envelhecendo prematuramente.

Elimine as rugas com a ginástica facial

A ginástica facial pode nos ajudar a suavizar as rugas ao redor dos lábios. Experimente o exercício do beijo que envolve puxar os lábios para fora, como se fosse beijar alguém, depois relaxe-os e repita o exercício por alguns minutos. Outro exercício útil é repetir as vogais do alfabeto em voz alta, movendo os lábios suavemente e lentamente.

>>Como fazer sua própria esfoliação labial com ingredientes simples

Remédios naturais para rugas: produtos específicos

Entre os produtos naturais eficazes para combater linhas de expressão e sinais de envelhecimento, você pode experimentar o mel para espalhá-lo nos lábios e mantê-lo no lugar por pelo menos 10 minutos. O mel repara os tecidos e estimula a regeneração da pele.

Uma compressa à base de vitaminas também é útil: basta misturar uma batata cozida com uma colher de chá de iogurte e a polpa de meia maçã para uma máscara incrível.

Nem todo mundo sabe, mas até o limão é capaz de dar maciez, principalmente quando combinado com algumas gotas de limão e azeite extra virgem, capazes de proporcionar grandes benefícios. Este composto revela-se um esfoliante muito útil capaz de penetrar profundamente na pele e garantir a sua nutrição, bem como a prevenção constante contra o herpes.

>>Como manter os lábios bonitos e hidratados naturalmente

Lembrar…

1. Mantenha sempre os lábios bem hidratados com cremes específicos.
2. Esfolie pelo menos uma vez por semana para remover as cutículas e renovar as células para beneficiar naturalmente toda a pele do rosto.
3. Proteja os lábios do frio e do sol com uma manteiga de cacau específica enriquecida com vitaminas e protetores solares, útil mesmo na primavera;
4. Ria com mais frequência : Sorrir tira o estresse e ajuda a manter os cantos da boca elevados e inalterados.