Um áudio que circula nas redes sociais nas últimas horas tem movimentado o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nele, um homem que se identifica como Pastor Jó Correia, ameaça soltar os cachorros e contar todos os ‘podres’ do Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (MDB).
“Aqui é o pastor Jó Correia, neste fim de semana, se não tiver nada para mim, eu vou abrir o bico aqui na internet, vou aparecer no Face diariamente falando umas verdades. Eu tenho a certeza que eu vou ter o apoio de muitas pessoas que não estão satisfeitas com administração do prefeito porque ele pisa os pequenos, humilha e até agora tá levando na brincadeira, não tá nem ligando pra o que eu falo dizendo que eu sou doido. A conversa dele la gabinete é que eu não sou certo da bola, ai eu já estou agora a ponto de bala. Daqui pra sexta-feira ou sábado vai ter novidade. E se eu morrer, todo mundo vai saber que eu morri porque eu abrir o bico, falei umas verdades sobre o prefeito de Simões Filho, Bahia”, diz o religioso no áudio.
Jó Correia
Horas depois do áudio vazar na internet, o assunto ganhou ampla repercussão entre as redes sociais. Nos grupos de WhatsApp virou o assunto mais comentado neste sábado (09/02).
Em busca de esclarecimentos, o SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com Assessoria de Comunicação do Prefeitura Municipal de Simões Filho, mas até o momento, não foi emitido posicionamento sobre o caso.
A reportagem também entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Prefeito Diógenes Tolentino (MDB), e ninguém respondeu aos questionamentos.
O SIMÕES FILHO ONLINE não conseguiu contato como o Pastor Jó Correia.