Inscrições para 290 vagas para Páscoa é até o dia 05 feveireiro

A Mondelez Brasil está contratando temporários para a Páscoa na Bahia. O prazo para envio das inscrições é até o dia 05 de fevereiro de 2016.

A companhia precisa de sua ajuda para compartilhar a magia desta data especial nos pontos de venda. Por isso, se você mora na Bahia; tem mais de 18 anos; cursou o ensino médio completo; é comunicativo e alegre, pode se candidatar a uma das cerca de 290 vagas de empregos temporários disponibilizado Mondelez Brasil, detentora da marca Lacta.

VEJA VAGAS DE EMPREGO COM OU SEM EXPERIÊNCIA

No Estado, foram abertas 290 vagas para contratação temporária nos pontos de venda em diversas cidades baianas. A oportunidade é para trabalhar dentro das lojas.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres. A marca exige ainda que o candidato tenha boa capacidade de abordagem, de comunicação, proatividade e perseverança.

A empresa não informou o salário, mas salientou que a remuneração é “compatível com o mercado” e que ainda oferece ajuda de custo para transporte e refeição.

Segundo a Lacta, para concorrer as vagas, os interessados(as) poderão realizar a inscrição até o dia 05 de fevereiro de 2016. Envie seu currículo atualizado para o e-mail: [email protected] ou [email protected] – colocar no assunto o nome da vaga. Não deixe para a última hora e boa sorte!

O tempo de contrato é temporário, com possibilidade de efetivação pela empresa, como promotor, após o término do contrato temporário, de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da companhia. As vagas são para “animador de Páscoa”, como a empresa chama o cargo. Veja outras vagas de empregos