Empresa abre vagas para trabalhar no Aeroporto Internacional de Salvador

Uma empresa está oferecendo oportunidade de emprego em dois cargos diferentes no Aeroporto Internacional de Salvador. As vagas são direcionadas a preencher os cargos de Auxiliar de Vendas e Auxiliar de Logística e Estoque.

O valor de salário e benefícios oferecidos pela empresa para ambas as funções não foram divulgados, mas é seguro afirmar que todos terão valores compatíveis como o mercado atual.

A exigência mínima para o cargo de Auxiliar de Vendas é ter o nível médio completo. É necessário também que o candidato(a) tenha disponibilidade de horário e resida próximo ao Aeroporto.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

São atividades relacionadas à função: realizar vendas, registrar entrada e saída de produtos, montar vitrine, manter estoque arrumado, dentre outras.

Os requisitos mínimos para a função de Auxiliar de Logística e Estoque é ter superior completo ou cursando Logística, Engenharia de Produção ou Administração. É um diferencial possuir conhecimento no sistema Girassol.

São atividades relacionadas à função: lançamento de notas fiscais, recebimento e movimentação interna de mercadorias, realização de inventários, dentre outras atividades correlatadas.

O processo seletivo é composto de análise curricular e entrevistas. O local de trabalho de ambos os cargos será no Aeroporto Internacional de Salvador.

A empresa contratante busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e comprometimento.

Para participar da seleção, os candidatos(as) deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: iestrabalho@gmail.com ou trabalho@iespsicologia.com.br – informando no campo ‘Assunto’ o nome da vaga desejada.

Fonte: N1 BAHIA