Empresa oferece 5 vagas para área de Atendimento em Salvador

Empresa oferece 05 novas oportunidades de trabalho em Salvador. O processo seletivo já está em andamento e os interessados podem enviar currículo.

A vaga oferecida é para o cargo de Assistente Administrativo(a) de Atendimento.

A empresa não revelou o valor, mas garante remuneração fixa mais Plano de saúde + Plano odontológico e Participação nos Resultados. O tipo de contratação será efetivo.

São as principais atividades para o cargo: atendimento presencial e por telefone, realização de análise financeira, de cálculos, de cadastros e documentos e demais atividades inerentes ao cargo.

Estre os requisitos mínimos temos: possuir ensino médio completo, ter conhecimento com Pacote Office e internet, desejável superior cursando, desejável experiência em atendimento presencial ao cliente, vivência no segmento de empréstimo consignado ou experiência bancária.

Confira aqui outras vagas de emprego

Envie seu currículo! Todos serão avaliados e, estando dentro do perfil solicitado, a Valor RH entrará em contato. Os interessados em participar do processo seletivo, devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@valorrh.com.br ou cadastrar o currículo no site: http://www.valorrh.com.br.

O processo seletivo consistirá análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para as etapas presenciais com testes específicos e entrevista.