Empresa oferece diversas vagas em 10 funções diferentes; salários chegam R$ 2.000,00
O RH Procura, uma consultoria especializada em Recursos Humanos, está com processos seletivos para pessoas que tenham escolaridade nível médio completo. Também há oportunidades para quem tem nível superior. Os salários e os benefícios variam de acordo com a função e possuem valores compatíveis com o mercado atual. Há cargos que a remuneração poderá ultrapassar R$ 2.000,00. As vagas serão preenchidas para cargos efetivos (CLT) em suas respectivas empresas.
A consultoria de recursos humanos está com vagas abertas para preencher cargos nas seguintes funções: Assistente Administrativo, Recepcionista, Coordenador Adm. e Financeiro, Fisioterapeuta, Supervisor Operacional, Caixa de Loja, Vendedor de Loja, Gerente de loja, Assistente de Departamento pessoal e Assistente Adm. e Financeiro.
O processo seletivo é realizado por meio de análise curricular e entrevista, as vagas são direcionadas aos moradores de Salvador e Região Metropolitana. O contratado realizará atividades específicas para cada cargo, como:
Assistente administrativo: Atuar com envio de boleto, controle de pagamento, recebimento, cobrança, controle de estoque, entrada e saída de material, entre outras;
Coordenador Adm. e Financeiro: gestão administrativa e financeira, departamento de pessoal, legislação trabalhista, almoxarifado e compras;
Recepcionista: controle e acompanhamento de agenda dos médicos, organização de acervos, atendimento ao público;
Fisioterapeuta: atendimento a pacientes particulares e convênios em regime ambulatorial, avaliar e executar o tratamento de pacientes, substituição de outros fisioterapeutas quando necessário;
Supervisor Operacional: elaboração de planilhas, elaboração de escala de folga, solicitação de fardamentos para sua equipe e material de limpeza;
Caixa de Loja: atendimento aos clientes em caso de trocas, vendas, informações, analise de crédito, pagamento de prestações, além de atividades de organização da loja;
Vendedor de Loja: vendas de calçados e acessórios, atendimento personalizado com o cliente,organização da loja, checagem dos preços na vitrine e outras funções específicas da função;
Gerente de loja: atuar com coordenação e supervisão de equipes, manter a organização e limpeza da loja, controle de estoque, fechamento do caixa e depósito de valores;
Assistente de Departamento pessoal: suporte no preparo e calculo de folha de pagamento, rescisão, férias, admissão, demissão e demais atividades inerentes ao setor;
Assistente Adm. e Financeiro: auxiliar na administração e acompanhamento de contratos, atuar no desenvolvimento de relatórios gerenciais, entre outras.
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Como enviar currículo?
Os candidatos(a) interessados poderão encaminhar seus currículos atualizados para o e-mail: [email protected] – destacando no ‘Assunto’ o nome do cargo desejado.
Vale ressaltar, que os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres. A empresa busca que seus novos profissionais sejam comunicativos e que tenham disponibilidade para exercer a função.
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