Entenda como o Instagram planeja melhorar uma função do Reels

Entenda como o Instagram planeja melhorar uma função do Reels
Entenda como o Instagram planeja melhorar uma função do Reels – Foto: Tudo celular

Entenda como o Instagram planeja melhorar uma função do Reels. Quando o Instagram lançou seus Reels – os vídeos editáveis ​​curtos que imitavam os vídeos populares do TikTok – ele estabeleceu uma limitação de 15 segundos por conteúdo. No entanto, mais tarde ele expandiu para 30 e depois 60 segundos.

Se a possibilidade de criar um Instagram Reels de até um minuto de duração não lhe parece suficiente, saiba que a empresa está trabalhando agora na possibilidade de estender a duração máxima desse tipo de conteúdo para 90 segundos.

>>Em breve pode chegar no WhatsApp uma atualização muito esperada

Isso é afirmado por um desenvolvedor chamado Alessandro Paluzzi, que analisou o código-fonte do aplicativo social de fotografias e encontrou essa funcionalidade, que está sendo testada pela empresa, mas sem ter feito nenhum tipo de anúncio.

>>Como evitar marcações em sorteios ou concursos no Instagram?

Paluzzi compartilhou uma captura de tela em sua conta oficial no Twitter que mostra que o Instagram comprova essa possibilidade. No entanto, como não há confirmação oficial, não se sabe quando a possibilidade será efetivada e lançada para os mais de 1.478 milhões de usuários que o Instagram possui atualmente em todo o mundo.

No entanto, tudo parece indicar que finalmente, em algum momento, o Instagram dará a seus usuários a possibilidade de criar bobinas mais longas. A empresa identificou esse tipo de conteúdo como “crítico” e estratégico para 2022. Além disso, o TikTok já permite que seus usuários criem vídeos muito mais longos, de até três minutos.

A rivalidade entre o Instagram e o TikTok é tamanha que é de se supor que o Instagram estenderá a duração de seus vídeos a qualquer momento. Como podemos ver, eles já estão se preparando para isso.

>>WhatsApp: como mover a seção ‘Arquivado’ para aparecer abaixo?