Escritório abre duas vagas de emprego para Auxiliar em Salvador

Foto: Reprodução

Um escritório em permanente expansão, atuante na área de assessoria jurídica corporativa, está oferecendo duas oportunidades de emprego para o cargo de Auxiliar de Negociação e Cobrança.

A atuação será voltada à recuperação de Créditos Bancários, com comissão mediante atingimento de resultado individual. O contratado terá atuação na célula de acordos, realizando: Acionamento de Devedores; Intermediação entre devedores e representantes do cliente credor; Apresentação de propostas; Atendimento ao Cliente; Controle de Planilhas; Elaboração de relatórios e demais atividades inerentes à função.

Perfil dos profissionais: Facilidade para lidar com pressão; Facilidade para trabalhar com rotina; Foco em resultados e alcance de metas; Boa dicção/oratória; Dinamismo e raciocínio lógico; Disponibilidade e saber trabalhar em equipe.

Requisitos básicos: Conhecimentos intermediários em Excel e Word; Imprescindível experiência em atendimento, cobrança e/ou áreas afins.

Requisitos da vaga: Ensino Superior ou Cursando será diferencial.

O candidato terá direito a comissão mediante atingimento de resultado individual, com regras claras e possíveis, mais benefícios: Vale transporte e vale refeição.

O horário de trabalho acontece das 9h às 19h. O local de trabalho será em Salvador-BA.

Como se Candidatar?

Para se candidatar a estas oportunidades, os interessados devem acessar: Auxiliar de Negociação e Cobrança.

PARA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO, CLIQUE AQUI.