
O ex-deputado Caio Narcio morreu ontem (16), em São Paulo, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus(Covid-19).
Deputados podem aprovar Décimo Terceiro (13º) para o BPC do INSS
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, lamentou a morte do colega. “Tive a oportunidade de ser deputado juntamente com ele na legislatura passada, quando aprovamos muitos projetos em parceria. É uma perda muito grande para todos nós”, postou Maia, em sua conta no Twitter.
>Ex-deputado e advogado José Mentor morre aos 71 anos
Filho do também ex-deputado, Nárcio rodrigues, Caio Narcio tinha 33 anos e foi eleito para Câmara dos Deputados em 2014, onde foi onde foi vice-líder do PSDB e da Minoria. Além disso, integrou a Comissão Parlamentar de Inquérito do Sistema Carcerário e presidiu a Comissão de Educação.
>Deputados pretendem votar auxílio a transporte coletivo de estados e municípios
Caio também apresentou diversos projetos de lei, entre eles o PL 8601/17, que valores recebidos a título de bolsa de incentivo à pesquisa e desempenho cientifico ou tecnológico do teto remuneratório constitucional; e o PL 5509/16, que dispõe sobre a redução de encargos sociais de empregadores que contratam jovens de 18 a 24 anos em seu primeiro emprego.
Com Agência Câmara