Fábrica de grande porte abre vagas de emprego em Simões Filho; envie currículo

Fábrica da Tramontina

Uma fábrica de grande porte que fica localizada no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS) está com processo seletivo aberto que visa o preenchimento de quatro vagas de emprego para trabalho temporário.

De acordo com as informações divulgadas pela agência de recrutamento e seleção de pessoas, Randstad, as vagas são para função de Estofador.

Ainda segundo a agência, para se candidatar é necessário possuir experiencia como estofador e apresentar formação do ensino médio.

Segundo a recrutadora, a empresa oferece salário compatível com o mercado, transporte privado pela própria empresa e refeitório para café da manhã e almoço.

Para concorrer a vaga de estofador em Simões Filho, os interessados devem se candidatar através do envio do currículo clicando aqui. O mesmo será analisado por uma equipe da agência Randstad e caso se enquadrem nos requisitos poderá ser selecionado. A orientação é que o candidato fique atento ao chamado dela, para prosseguir as etapas do processo seletivo.