Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

FEMINICÍDIO: Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar ex-namorada

Foto: Reprodução

Do Aratu online, parceiro do Simões Filho Online

Foi decretada no início da tarde desta terça-feira (24/10), a prisão preventiva de Adriel Montenegro dos Santos, acusado de matar a namorada Andreza Vitória Santana da Paixão, de 15 anos, em abril passado, no bairro de Itapuã.

A juíza Gelzi Maria Souza, titular do 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, atendeu a decisão do Ministério Público, que denunciou Adriel pelo crime de homicídio, com motivo torpe, sem possibilitar a defesa da vítima e prática de feminicídio, além de porte ilegal de arma.

Foragido desde maio, Adriel Montenegro foi incluído na lista do “Baralho do Crime” da SSP, e entregou-se ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no mês de setembro. O suspeito tem passagem pela polícia por roubo de carro, namorava com a jovem escondido da família dela.

Suspeito integrou a lista de criminosos da Secretaria de Segurança Pública

 

Adriel buscou Andreza na colégio Rotary, na ladeira do Abaeté, no dia 17 de abril e levou até a casa dele, na Rua do Bispo, em Itapuã. Foi a última vez que a jovem foi vista com vida. Testemunhas contam que ele andava aborrecido com o fim da relação, que havia durado dois anos.

Adriel tinha passagem pela polícia por roubo de veículo. Foto: Reprodução

A adolescente foi baleada na nuca, posteriormente, investigações da Polícia Civil indicaram que a arma utilizada no crime é de uso restrito das polícias Civil e Militar, mas, até o momento, não foi confirmado de quem é o revólver. O pai do suspeito é policial militar e foi a pessoa que levou a adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu.

Comentários estão fechados.