Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Garota de 16 anos morre ao ser usada como ‘escudo’ por namorado

Cailane Sales, de 16 anos

Uma adolescente de 16 anos foi executada na madrugada desta quinta-feira (26) no centro de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, Cailane Sales foi usada como escudo humano pelo namorado durante uma troca de tiros.

O crime aconteceu por volta das 00h30, na Rua da Vitória, próximo a um estádio de futebol. Ainda de acordo com a polícia, o namorado da jovem, de 18 anos, foi abordado por dois homens armados ainda não identificados.

Armados, os homens apontaram contra o rapaz e a namorada. Para se proteger, o jovem se escondeu atrás da namorada. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.

Cailane foi atingida por diversos tiros na cabeça, no peito e nas pernas. Ela morreu na hora. O jovem foi baleado no abdômen e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, Edinei tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e estava foragido da delegacia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Antecedentes criminais
A Polícia Civil informou que o jovem de 18 anos havia sido preso na delegacia de Pojuca por porte ilegal de armas. Em dezembro de 2014, ele e mais três presos fugiram da carceragem, mas dois foram localizados. Ele e outro preso estavam foragidos. O jovem, que está custodiado no HGE, será encaminhado novamente para a delegacia de Pojuca assim que receber alta. O outro preso continua foragido.

Comentários estão fechados.