Globo antecipa saída de Faustão e Leifert assume tardes de domingo

Globo antecipa saída de Faustão e Leifert assume tardes de domingo
Globo antecipa saída de Faustão e Leifert assume tardes de domingo. Foto: Reprodução

Globo antecipa saída de Faustão e Leifert assume tardes de domingo

O apresentador Tiago Leifert assume as tardes de  domingo da Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

>>Ford deve pagar R$ 2,5 bilhões ao Governo da Bahia

Veja o comunicado:

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Fausto Silva, após 32 anos de casa, deixa assim a Globo e se prepara, agora, para estrear na Bandeirantes. Já está tudo assinado e acertado com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, mas detalhes do programa ainda não foram revelados.

>>Saiba quem tem direito de sacar o abono salarial do PIS/Pasep

Pelo acordo inicial, Fausto deveria deixar a emissora somente em dezembro. Segundo se informa, o anúncio do seu acerto com a Band irritou setores da Globo, e daí o distrato, anunciado hoje.

Já nesta semana, durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, Luciano Huck confirmou sua ida para as tardes de domingo da Globo e a desistência da corrida pela Presidência da República.

>>Caixa estuda antecipar 4ª parcela do auxílio emergencial

Tiago Leifert, titular do “BBB” e do “The Voice”, ficará interinamente nos domingos, aguardando a chegada de Huck.

Veja mais