Grupo abre vagas para Recepcionista em Salvador

O Grupo Gold, empresa que administra condomínios em Salvador, oferece novas oportunidades de emprego. A chance é para preencher a vaga de Recepcionista, conforme informado pela empresa.

A empresa não informou o valor do salário, mas é garantido que terá valor compatível com o mercado atual. Somada a remuneração tem os benefícios de auxílio transporte e vale-refeição.

A nova funcionária poderá realizar atividades específicas para o cargo como atendimento ao cliente, controlar a entrada de visitantes e funcionários, compras de materiais de escritório e atendimento telefônico, entre outras.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. É um diferencial os candidatos que tenham proatividade, perseverança, dinamismo e compromisso.

Os candidatos(as) que tem interesse na oportunidade deve encaminhar seu currículo atualizado até dia 10 de junho de 2017, para o e-mail: rh@ggold.com.br – colocar no assunto RECEPCIONISTA. Só enviar quem estiver dentro do perfil da vaga.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS