Notícias

Homem é morto a tiros dentro de carro na entrada do Hospital de Simões Filho

Simões Filho amanheceu com um assassinato no centro da cidade no dia em que completa 55 anos de emancipação política.

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira (07) em frente ao Hospital Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 10h00 na entrada da instituição médica.

De acordo com testemunhas, a execução começou em outro ponto da cidade. A vítima, o professor de artes marciais William Ferreira Gomes, de 38 anos, conhecido como Lima, que estava em seu veículo corsa, foi perseguido por homens armados que estavam outro carro. Ele foi baleado no pé, mas conseguiu permanecer consciente.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu se deslocar para pedir socorro no hospital Municipal de Simões Filho. Ao chegar na entrada da unidade de saúde, os mesmos homens se aproximaram e terminaram de executar o rapaz antes dele passar pela portaria. Cerca de 10 disparos foram efetuados pelos atiradores, porem, ainda não é possível afirmar quantos acertaram a vítima. Ele chegou a ser socorrido para dentro do hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Correria no local

Moradores que conversaram com a equipe do Simões Filho Online reclamaram da violência no município. Segundo eles, os cidadãos acabam virando reféns, já que basta sair de suas residências para presenciarem cenas chocantes.

Dentro da unidade de saúde, os tiros assustaram funcionários e pacientes, entre eles, idosos e crianças. “Isso é assustador – vim aqui cuidar de minha saúde e vejo uma cena dessa”, disse uma mulher sem se identificar.

As pessoas que estavam passando pelo local também ficaram bastante horrorizadas no momento dos disparos. “Foram muitos tiros – nossa cidade está entregue. Na hora que percebi que era tiros, me escondi”, relatou dona Maria, moradora da cidade

Várias pessoas se aglomeraram em frente a unidade de saúde em busca de informações. Até o momento nenhum suspeito foi preso, porém a polícia já trabalha no caso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

O corpo deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Salvador, onde passará por exames de necropsia para posteriormente ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento. A Polícia Militar se encontram no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para periciar o local do homicídio.

Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo