Idoso de 68 anos morre durante incêndio em loja de móveis em Salvador

Idoso de 68 anos morre durante incêndio em loja de móveis em Salvador
Idoso de 68 anos morre durante incêndio em loja de móveis em Salvador. Foto: Rildo Araújo/TV Bahia

Idoso de 68 anos morre durante incêndio em loja de móveis em Salvador

Um incêndio atingiu uma loja de móveis, na manhã desta terça-feira (27), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. As informações foram divulgadas pelos moradores do bairro e confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

>>Governo inicia pagamento do programa Bolsa Presença para estudantes da rede estadual

De acordo com vizinhos ao estabelecimento comercial, a loja Baianão Móveis estava somente com um funcionário no local quando as chamas surgiram. Ele percebeu o fogo, mas não conseguiu conter, e saiu do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a parte da frente do estabelecimento e não chegaram a alcançar os depósitos onde ficam os móveis. A ferragem que sustenta a estrutura da fachada do estabelecimento desabou e o teto da loja também foi destruído. As chamas já foram controladas.

>>Anvisa rejeita pedidos de importação da Sputnik V para Bahia e outros estados

Ainda de acordo com as primeiras informações fornecidas pelos Bombeiros, ninguém havia ficado ferido. Contudo, durante transmissão ao vivo do Bahia Meio Dia, familiares de um idoso de 68 anos, morador de um imóvel vizinho ao prédio incendiado, informaram que ele acabou inalando muita fumaça e morreu por asfixia.

O idoso, que ainda não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada nas proximidades do bairro, mas ele já teria dado entrada na unidade de saúde sem vida.

>>Simm oferece 58 vagas de emprego para esta terça em Salvador; confira lista

Veja mais