Jacaré é encontrado em banheiro de imóvel em Simões Filho

Jacaré é encontrado em banheiro de imóvel em Simões Filho 
Jacaré é encontrado em banheiro de imóvel em Simões Filho

Jacaré é encontrado em banheiro de imóvel em Simões Filho 

Na noite de quarta-feira (8), um jacaré foi encontrado dentro do banheiro de uma casa, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

O animal foi encontrado Travessa Amazonas, no bairro da Ilha de São João, e permaneceu no local até a manhã desta quinta-feira (9).

O banheiro fica em uma área externa do imóvel, no mesmo terreno. A dona da casa, Célia, informou que a filha foi utilizar o cômodo e encontrou o animal.

Um  líder de um templo religioso vizinho ao imóvel de Célia, fez um vídeo do jacaré para informar a situação. E disse que não é a primeira vez que animais peçonhentos aparecem em terrenos na região.

Segundo ele, a comunidade já fez solicitações de saneamento básico e asfaltamento na localidade, mas os moradores não foram atendidos pela prefeitura.

“Aqui a gente já passou por cobra, aranha, todo tipo de animal peçonhento. Agora um jacaré. Até quando a gente vai ficar passando por isso, acordar com um jacaré dentro do banheiro? Acho que a prefeitura de Simões Filho só vai acordar para a realidade quando tiver uma tragédia”, disse o babalorixá Pai Tiago de Oxum em entrevista a Rede Bahia.

Ele informou que um trecho da rua onde fica o imóvel é asfaltada e outra parte, não  e que há muito tempo os moradores pedem melhoria na iluminação da Travessa Amazonas.

Segundo o G1 Bahia a prefeitura disse que recebeu a informação sobre o caso e enviou uma equipe de resgate para retirar o animal.

Já em relação as queixas dos moradores, a prefeitura disse também que já realizou intervenções no bairro Ilha de São João. O órgão acrescentou que na quarta-feira (8) entregou uma unidade de saúde e que algumas ruas foram pavimentadas em Aratu. A pavimentação da Travessa Amazonas está em processo de conclusão de licitação.

>>Suspeito de chefiar quadrilha que explodiu lotérica em Simões Filho é preso

Veja mais