NotíciasSimões Filho

Jovem de 19 anos morre após ser espancado em condomínio de Simões Filho

Mais um ato de violência foi registrado na cidade de Simões Filho (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS). Desta vez, a vítima foi um jovem de 19 anos. Ele morreu na noite desta quarta (11/12), após um espancamento ocorrido na última segunda-feira (09/12) dentro de um condomínio residencial no bairro de Simões Filho 1.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por volta das 19h30 a vítima identificada como Júlio dos Santos da Cruz de 19 anos foi agredida no conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), Residencial Alvorada.

Após a “sessão” de agressão, o jovem foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde necessitou ser internado para tratamento dos ferimentos causado pelo espancamento.

A assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou que o jovem foi espancado e o mesmo seguia internado no hospital, mas devido aos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito na unidade hospitalar, na noite desta quarta (11/12).

Ainda segundo a PM, o caso segue em investigação pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro caso

No último sábado (07), o jovem Geovane Santana dos Santos, de 23 anos, também teve sua vida ceifada após ser brutalmente espancado no Bairro Cristo Rei da cidade de Simões Filho.

De acordo com informações de populares, Geovane foi surpreendido, por diversos homens que o cercou e espancou. Ele ficou gravemente ferido.

Após as agressões, Geovane foi socorrido por familiares e vizinhos para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde deu entrada ainda com vida, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e faleceu às 4 horas da madrugada do domingo (08/12).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo