NotíciasSimões Filho

Jovem espancado em Simões Filho morre após 4 meses na UTI

O jovem Fabrício Souza, de 29 anos, conhecido popularmente como “Orelha”, morreu na noite desta terça-feira (09/04) após ter sido espancado no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e ficar quatro meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital do Subúrbio, em Salvador.

“Ele era trabalhador, amigo e prestativo. Sonhava em dar um futuro melhor para a sua filha por meio do trabalho e essas qualidades foi as que ficaram marcadas para mim. Irei sentir muitas saudades dos nossos finais de semana trabalhando com muita alegria. Em nome da minha família e de toda equipe Bia Decore, muito obrigado por tudo e vai em paz meu querido amigo”, disse o empresário Paulo Queiroz, proprietário da Bia Decore.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao jovem. “Uma pessoa maravilhosa, meu Amigo. Que Deus conforte toda sua família em nome do Senhor Jesus Cristo”, disse uma amiga. Outro amigo revelou: “Desde novinho esse rapaz sempre foi trabalhador”.

O espancamento

Em dezembro de 2018, Fabrício acabou sendo espancado próximo a rotatória do Irmã Dulce, localidade da região central da cidade. Informações de populares dão conta de que o jovem recebeu diversas pauladas e até golpes de barra de ferro. Após o espancamento, Fabrício foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e na sequência, devido a gravidade do caso, transferido para o Hospital do Subúrbio, onde ficou por quase cinco meses e não resistiu.

Fabrício morava com os pais próximo ao pátio da Prefeitura Municipal de Simões Filho. O rapaz deixa uma filha pequena.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necrópsia. O velório e sepultamento vão acontecer na tarde desta quarta-feira (10/04), no Cemitério São Miguel de Cotegipe, no bairro Ponto Parada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo