Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem morto com tiros na cabeça em Simões Filho estava se divertindo com amigo em um bar

Edevaldo Rafael dos Santos, 28 anos, foi morto com vários tiros na cabeça

O domingo foi marcado pela violência em Simões Filho, com pelo menos 3 homicídios em diferentes pontos da cidade. Segundo informações da Secretária de Segurança Pública, um casal e um homem foram mortos a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Na madrugada deste domingo (19), por volta de 1h, um crime chocou a população de Simões Filho e o caso repercute nas redes sociais. Um jovem foi morto com diversos disparos de arma de fogo no Condomínio João Filgueiras, no bairro Ponto de Parada, em Simões Filho. A vítima foi identificado como Erdevaldo Rafael dos Santos, 28 anos. Ele estava com um amigo no bar Cantinho dos Amigos, quando foi abordado por suspeitos armados, ainda não identificados.

O jovem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. O amigo dele, Antonio Santos de Cerqueira, 40 anos, foi baleado no peito e foi socorrido por testemunhas para o hospital de Simões Filho, e transferido posteriormente para o Hospital do Subúrbio na capital baiana onde permanece internado.

Ainda em Simões Filho

Ainda na madrugada deste domingo (19), por volta da 00:30, em Simões Filho, um casal foi encontrado na localidade de Santo Antônio do Rio das Pedras.

O casal foi baleado em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça. Não há informações sobre autoria e motivação do duplo homicídio. Sobre as vítimas, de acordo com as testemunhas, o homem foi identificado como Joselito Ribeiro, de 47 anos. A identidade da mulher, ainda não foi revelada.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador. A motivação dos crimes, assim como a autoria deles, será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento.

Veja também em Simões Filho
Fim de semana tem cinema, circo, teatro, e muito mais no centro de Simões Filho; veja a programação

Comentários estão fechados.