Jovens assassinados em Simões Filho foram sequestrados na porta de casa

Jovens assassinados em Simões Filho foram sequestrados na porta de casa.
Dois jovens foram sequestrados na porta de casa e mortos a tiros no Ăşltimo sábado (15/2), no municĂpio de Simões Filho, na RegiĂŁo Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ÂŞ Companhia Independente de PolĂcia Militar (CIPM), por volta das 07h30 a guarnição foi comunicada via Centro Integrado de Comunicação (CICOM) sobre o aparecimento de dois corpo na Rua do Sossego, no bairro de Ilha de SĂŁo JoĂŁo.
“A fim de constatar a veracidade da informação, uma viatura foi até o local informado e confirmou dois corpos estavam ao chão com várias marcas de perfuração provocadas por arma de fogo,” disse Tenente André Rocha através de nota.
Ainda segundo a PM, nĂŁo havia no momento nenhum documento para fazer a identificação dos corpos. Isso sĂł foi possĂvel apĂłs a chegada de parentes das vĂtimas que informaram que se tratavam de Emerson Oliveira e Orlando Costa Neto.
Ainda segundo relatos de parentes Ă polĂcia, as vĂtimas teriam sido sequestradas na porta da casa de Emerson por volta das 22h da noite da Ăşltima sexta-feira (14), na rua Santa FĂ©, no bairro de Paripe em Salvador e, posteriormente foram assassinadas em Simões Filho.
Uma equipe do Departamento de PolĂcia TĂ©cnica (DTP) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos ainda no local do crime e encaminhou os corpos dos dois jovens para o Instituto MĂ©dico Legal Nina Rofrigues (IMLNR), em Salvador, para exame necroscĂłpico. A autoria e motivação ainda Ă© desconhecidas. O caso foi registrado na 22ÂŞ Delegacial Territorial de Simões Filho.