Mãe recebe WhastApp informando que o filho está enterrado em Simões Filho – Procura por Emerson continua
O desaparecimento de Emerson de Jesus Santos, de 18 anos, está deixando a família a cada mais desesperada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele continua desaparecido desde as 6 horas da manhã do último sábado (06) e até o momento não manteve contato com os parentes.
De acordo com informações da Mãe do jovem desaparecido, dona Terezinha Maria de Jesus, de 41 anos, a irmã de Emerson recebeu um áudio na tarde deste domingo (07), através do aplicativo WhatsApp, relatando que o corpo do jovem está enterrado em Goes Calmon. “Minha filha recebeu um áudio no WhatsApp dizendo que o meu filho está enterrado em um morro, no Bairro Góes Calmon”, disse.
Sem ter a confirmação sobre a veracidade da informação, na manhã desta segunda-feira (08), Terezinha e o Marido foram até a 22º delegacia de Simões Filho e registrou o boletim de ocorrência – agora, ela espera que a policia apure a informação. ” Espero que não seja verdade e meu filho esteja vivo”, afirma ela.
O pai de Emerson, Carlos Domingos Abelardo dos Santos, de 50 anos, também não consegue entender o que aconteceu para o filho desaparecer de repente. “Já fui no Nina em Salvador e não tem nenhum corpo lá. Também estamos apurando essa informação que recebemos pelo WhatsApp – recebemos dois áudios dizendo que o corpo dele está em Goes Calmon, disse.
Emerson de Jesus mora com a mãe, o pai e a irmã, no Bairro Jardim Eldorado, no KM-25, em um dos apartamento do Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Bela Vista 2.
Nas redes sociais, amigos continuam preocupados, mas mantem viva a esperança. “Meu Deus mais um dia de angustia, essa falta de noticias que nos mata! […]Não vamos nos precipitar, e continuar orando, pois, a esperança é a ultima que morre.”, disse amiga em uma postagem no Facebook.
O caso está sendo investigado pelo setor de investigações (SI) da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.
Entenda o caso
Bastante abalada dona Terezinha conversou com o Simões Filho Online, segundo ela, Emerson saiu de casa por volta 6 horas da manhã do último sábado (6), de camisa branca e calça jeans. A partir desse momento, a família começou a ficar desesperada, o jovem não deu mais nenhuma notícia.
— Ele estava aqui em casa com a namorada, os dois saíram as 6 horas da manhã – ele levou a namorada em casa e na volta pegou carona com um colega que o deixou na padaria do KM-25 – o colega foi embora e ele continuou na Padaria fazendo um lanche, disse a mãe. Saiba mais detalhes
Simões Filho: Jovem leva namorada em casa, desaparece e família inicia buscas: ‘Desespero’