Máscara de abacate e amêndoa para definir o cabelo cacheado

Pare de comprar cremes para pentear seu cabelo cacheado, experimente esta máscara que além de definir também lhe dará a nutrição necessária caso estejam danificados. Todas as mulheres com cabelo encaracolado querem ter os seus caracóis definidos.

Por vezes é muito difícil consegui-los como desejamos, por isso partilhamos a receita para fazer esta máscara para que, se o seu cabelo for encaracolado, consiga obter caracóis perfeitamente formados.

Embora ultimamente os cachos rebeldes e desgrenhados tenham feito sua grande entrada nas últimas temporadas, os definidos também são objeto de desejo, embora seja um pouco difícil devido à estrutura do cabelo chinês que tende a ficar seco e propenso ao frizz também. questões como não querer usar um creme de pentear.

Alguns destes cremes para pentear deixam o cabelo cheio de resíduos, e são um pouco caros, se você quer ter cachos perfeitos não precisa expor o cabelo a ferramentas de calor ou spray, uma solução é essa máscara de abacate com óleo de amêndoas que você pode fazer no conforto da sua casa.

O abacate, além de definir a estrutura do seu cabelo cacheado, vai proporcionar nutrição, brilho e maciez; Geralmente, o cabelo chinês tende a ressecar devido aos produtos químicos e ferramentas de calor a que está exposto, por isso o abacate é ideal para esse tipo de cabelo, pois cuida de sua saúde.

Enquanto o óleo de amêndoas fará o mesmo para dar mais brilho e fazer crescer, pois estimula o couro cabeludo de uma forma incrível, além de dar um aspecto saudável ao seu cabelo e deixá-lo com cara de recém-saído do salão de beleza. cachos frescos.

Para fazer esta máscara basta misturar um abacate médio, com uma colher de óleo de amêndoas e uma colher de mel até criar uma pasta homogênea, aplicar no cabelo e deixar agir por 20 minutos, depois enxaguar, você precisa fazer este tratamento todas as semanas.

Se você for consistente notará que em breve não precisará usar nenhum outro produto extra para modelar seu cabelo e obter aqueles cachos de estrela de cinema, lembre-se que você deve consultar seu dermatologista se notar uma reação no couro cabeludo ao aplicar este tratamento.