Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mulher morre esmagada após colisão entre motocicleta e caminhão

Uma mulher de 29 anos morreu de forma trágica em uma colisão entre um caminhão e uma moto na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na tarde desta segunda-feira (16). A vítima, Ingrid Arruda Santos (29 anos), foi esmagada e arrastada pelos pneus da carreta – ela morreu no local. O piloto da moto, Renato dos Santos Azevedo Costa (28 anos), era noivo da vítima e conseguiu pular do veiculo e se salvou.

Informações de populares dão conta de que o noivo teria visto Ingrid sendo arrastada pela carreta e ainda se encontra em estado de choque – a família da jovem está muito abalada. Ingrid morava no bairro de Itapuã, na capital baiana. A jovem congregava na igreja Adventista do Sétimo Dia no centro de Lauro de Freitas desde criança e era bastante querida na comunidade religiosa. De acordo com informações de amigos, Ingrid havia se formado em fisioterapia na faculdade Unime e ia se casar no próximo mês.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) do município, informou que o acidente aconteceu por volta das 13h30, no Km 1 da rodovia, sentido Salvador, em frente ao restaurante Tchê Picanhas e do do Shopping Feira.

A Samu foi chamada para o local onde deu os primeiros socorros ao piloto e ao motorista do caminhão que entraram em choque. Até o momento não há informações do que motivou o acidente.

Ainda de acordo com a secretaria, o corpo da jovem não havia sido removido até as 15h30. Por conta do acidente e da área que foi isolada para a realização da perícia, o trânsito segue complicado no local. O congestionamento já alcança a entrada do bairro de Portão. (Veja o vídeo feito por um leitor).

Comentários estão fechados.