Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mulher leva pedrada na cabeça dentro de ônibus em Simões Filho

Foto: Calos Henrique

Juliana Pereira dos Santos, 24 anos, foi atingida por uma pedrada dentro de um ônibus da linha (Simões Filho x Terminal da França), durante o retorno para a casa. Ela estava ao lado da janela do coletivo quando, ao passar pela BA-528, na entrada do Bairro Ilha de São João, ela e outros passageiros acabaram se machucando em uma ação de vândalos.

Segundo a Central de Polícias, o episódio aconteceu na noite domingo (03/12). De acordo com informações de testemunhas, um grupo de jovens vestidos com camisas de uma torcida organizada do Vitória, voltava do estádio Manuel Barradas – o Barradão – após a derrota do Rubro-Negro baiano por 2×1 para Flamengo. Na metade do trajeto, eles começaram a fazer ‘baderna’ dentro do ônibus, com ameaças aos passageiros.

Ainda segundo testemunhas, quando os vândalos desembarcaram na entrada do bairro Ilha de São João, anunciaram que os demais passageiros que estavam no veículo – que não moram no bairro – iriam ‘apanhar’ e começaram a apedrejar o coletivo, acertando a jovem Juliana na cabeça. Ela também foi ferida por estilhaços do vidro da janela.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.