Multinacional de RH oferece diversas vagas de empregos na Bahia

A multinacional de Recursos Humanos, Randstad, seleciona profissionais para diversas vagas de emprego com atuação em áreas diferentes na Bahia. Há vagas permanentes e temporárias.

As oportunidades estão divididas entre as áreas de vendas, marketing, varejo, banco, seguradoras, engenharias, suprimentos, e logística. Confira as funções disponíveis.

Há oferta de vagas para vendedor interno, caixa, gerente de loja, caixa responsável, estoquista, vendedora responsável, vendedora, analista de licitação, supervisor de logística, assistente de cobrança, auxiliar de apoio operacional e vendedor externo, conforme divulgado no site oficial da companhia.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

As pessoas acima de 18 anos, podem fazer o cadastro por meio do site www.randstad.com.br ou através do e-mail: salvador@randstad.com.br

Para outras vagas, clique aqui

Sobre a Randstad
A empresa está presente em 39 países, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. Emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), Terceirização, Inhouse Service (profissionais com presença permanentemente no cliente) e Trabalho Temporário.

Fonte: N1 BAHIA