Noivo de Sthe, da Fazenda 13, anuncia separação, após supostas traições

Noivo de Sthe, da Fazenda 13, anuncia separação, após supostas traições
Noivo de Sthe, da Fazenda 13, anuncia separação, após supostas traições

Noivo de Sthe, da Fazenda 13, anuncia separação, após supostas traições

Na noite desta segunda-feira (6), Victor Igoh anunciou o término de seu noivado com a baiana Sthefane Matos, participante de A Fazenda 13. Desde que entrou no confinamento, a influenciadora passou a se relacionar de maneira bastante íntima com Dynho Alves. Do lado de fora do reality, telespectadores acusam a baiana de trair o companheiro.

Através do Stories no Instagram, o empresário anunciou que sua relação com a digital Influencer e explicou que não tinha a intenção de terminar seu relacionamento com Sthefane neste momento, mas que, por conta dos últimos acontecimentos, optou pela decisão mais sensata.

“Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou ele.

A decisão de Victor foi tomada após a peoa sugerir que havia acariciado Dynho dentro da piscina. “Sempre me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo”, desabafou o influenciador.

Em outro trecho, o ex-noivo destacou que também deseja se preservar psicologicamente, já que está constantemente recebendo mensagens a respeito do comportamento da baiana:

Levando em consideração o que quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6 de dezembro de 2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim.

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”, completou ele.

>>Presidente edita MP e Prouni passa a aceitar estudantes de escola privada sem bolsa integral

Veja mais