Nunca mais jogue fora: faça geleia de pés de frango e diga adeus às rugas

Receita fácil: Nunca mais jogue fora: faça geleia de pés de frango e diga adeus às rugas

O segredo para se manter bonita e jovem sem nenhum tipo de tratamento químico ou cirurgia que afete sua saúde a longo prazo, sempre esteve nos famosos “pés de frango” ou “pés de galinha”.

Estas partes de frango foram recentemente estudadas e descobriram que contêm uma grande quantidade de nutrientes que ajudam a melhorar sua saúde e aparência física, eliminando todas as rugas.

Então é hora de começar a receita da avó para prevenir e curar doenças, o que também ajudará você a parecer mais jovem e radiante, combatendo rugas.

Se você deseja uma pele perfeita e uma aparência jovem, esta é a solução mais eficaz e natural, é hora de começar a incluí-los em sua dieta diária.

Os ‘pés da galinha’ elimina rugas e te deixa mais jovem

Um estudo realizado pela Universidade Nove de Julho descobriu que os pés de galinha são uma fonte de colágeno, que ajuda a nutrir os cabelos e melhorar a aparência das unhas e da pele.

Muitas pessoas tendem a não ocupar ou consumir essa parte do corpo do frango, no entanto, os verdadeiros nutrientes estão concentrados nela. Portanto, recomendamos que você não os jogue mais fora.

Os pés de galinha também são bons para o sistema digestivo, pois atraem e retêm líquidos, como sucos digestivos. Mais um motivo para consumi-los.

Não esqueçamos que a “sopa de galinha” também é recomendada para aliviar os incômodos sintomas da gripe, pois reduz a inflamação das articulações e dos ossos para que seu corpo comece a funcionar normalmente.

Então, da próxima vez que você pensar em abandonar os pés de galinha, lembre-se de que eles são uma rica fonte de cálcio, magnésio e fósforo, bem como glicina e outros aminoácidos.

Nunca mais jogue fora: faça geleia de pés de frango e diga adeus às rugas:

Como preparar geleia de pés de galinha super delicioso?

  • 1 kg de pé de galinha
  • 1 cabeça de alho
  • 1 cebola grande
  • 1 xícara de chá de cheiro verde
  • 1/2 colher de açafrão
  • 1 e 1/2 de água
  • sal e pimenta a gosto

Como preparar essa receita – fica uma delícia

Primeiramente, misture todos os ingredientes e cozinhe os pés do frango por 40 minutos na panela de pressão. Após cozido, deixe esfriar e bata tudo no liquidificador. Em seguida, coe e coloque em uma vasilha com tampa para armazenamento e leve à geladeira.

Quando estiver igual gelatina, estará no ponto. Fica gostoso com pão, saladas, torradas e até com arroz branco.

Pés de frango também podem ser cozidos com tudo

O melhor de tudo é que você pode comer frango de várias maneiras, e atualmente existem muitas receitas para cozinhar pés de galinha.