NotíciasSimões Filho

O calvário da biometria em Simões Filho: População dorme na fila e enfrenta longa espera; veja fotos

Eleitores enfrentam sol e chuva em fila gigantesca

Antes mesmo do Mini Shopping Nilmar, onde está localizada uma das Central da Biometria de Simões Filho, fechar as portas na noite de segunda-feira (14/01), algumas pessoas já se ajeitavam em busca de um lugar na fila para tentar garantir o atendimento nesta terça-feira (15/01).

Eleitores dormiram na fila. Foto: Simões Filho Online

A Operadora de caixa, Luana Santos Lima, de 28 anos, disse ao SIMÕES FILHO ONLINE que chegou ao local as 3 horas da madrugada. “Ficamos a madrugada toda debaixo de chuva sem nenhuma segurança, entregue aos riscos da violência que impera na cidade. Um atendimento tardio que só acontece a partir das 8:00, depois de uma noite cansativa, exaustiva e humilhante. Idosos, mulheres grávidas com incontinência urinária sem ter um banheiro. Nem um banheiro químico eles improvisaram. Eu mesmo cheguei aqui as 3 horas da madrugada, mas teve gente que dormiu aqui”, disse.

“Uma noite cansativa, exaustiva e humilhante”

Uma senhora que também estava na fila conta que a quantidade de senha distribuídas não são suficiente para atender a demanda. Um aviso disponível informa que são distribuídas 150 fichas para o público em geral e outras 50 para atendimento prioritário. As senhas são distribuídas a partir das 7h50 e o local abre às 8 horas. “Deveria abrir mais postos e descentralizar o atendimento. Isso aqui é uma humilhação para nós cidadãos”, desabafa.

VEJA MAIS FOTOS:

Foto: Simões Filho Online
Foto: Simões Filho Online
Foto: Simões Filho Online

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo