Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Oportunidade de emprego para Auxiliar de Estoque com salário de R$1.000,00

Uma empresa está oferecendo uma excelente oportunidade para trabalho. A vaga é direcionada a preencher o cargo de Auxiliar de Estoque, e não é exigido experiência.

O valor de salário do novo funcionário será de R$1.000,00, além disso, contará também com ticket alimentação, assistência médica e assistência odontológica, sendo que todos benefícios possuem valores compatíveis com os do mercado.

O novo funcionário poderá realizar atividades específicas para o cargo como fazer a triagem de lotes, verificar a organização do estoque, realizar a preparação de embalagens, fazer a assistência durante carga e descarga, facilitar o manuseio das mercadorias estocadas, auxiliar na organização do estoque, fazer a conferência das mercadorias.

O local de trabalho será no Polo Petroquímico de Camaçari-BA. A escala de trabalho será no formato 6×1. São requisitos mínimos para a vaga: ser do sexo masculino (Homem) e preferencialmente residir em Camaçari ou Dias D’ávila. É um diferencial os candidatos que apresentem características pessoais de dinamismo, disposição e comprometimento.

Os candidatos interessados nas vagas, deverão enviar seus currículos atualizados para o e-mail: [email protected]; destacando no campo ‘Assunto’ o nome da vaga desejada.

Confira outras oportunidades de emprego sem experiência.

Comentários estão fechados.