Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Oportunidade para vaga de Assistente Administrativo Financeiro com salário de R$1.638,10

Uma empresa está oferecendo uma nova oportunidade de emprego para o cargo de Assistente Administrativo Financeiro.

O salário do contratado será de R$1.638,10, e ainda contará com os benefícios de vale alimentação, vale transporte e assistência médica. O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9 ás 18h e aos sábados a carga horária será reduzida.

O novo funcionário poderá realizar atividades específicas para o cargo como: conferência/identificação de créditos nas contas correntes da Empresa; Conciliação bancária; Emissão de notas fiscais de venda de ativo imobilizado (veículos); Cálculos de impostos: ISS, ICMS, Simples Nacional, IRPJ sobre ganho de capital, etc; Controle e emissão de Certidões Negativas: Municipais, Estaduais e Federais; Atuação na cobrança – Contas a Receber; Organização e envio da movimentação contábil à Contabilidade; Arquivo, entre outras.

São requisitos mínimos para a vaga: saber elaborar planilhas em excel, conhecimento de Informática e conhecimentos em rotinas contábeis e cobrança. É um diferencial os candidatos que apresentarem característica de bom relacionamento interpessoal.

Os candidatos interessados na vaga deverá enviar o currículo atualizado para: [email protected], destacando o título da vaga no ‘Assunto’.

Confira outras oportunidades de emprego sem experiência.

Comentários estão fechados.