PÂNICO E MORTE: Mulher morre após pular de ônibus para fugir de assalto

Foto: Reprodução

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Luzenilda Santos Avelino Barbosa, 24 anos, morreu depois de pular de um ônibus em movimento na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na noite desta quinta-feira (5/10), por volta das 22h. A passageira tentou fugir de um assalto que acontecia no coletivo e, infelizmente, bateu a cabeça na queda e não resistiu aos ferimentos sofridos.

Segundo a Secretária de Segurança pública da Bahia (SSP-BA), quatro homens entraram no coletivo fingindo ser vendedor ambulante e anunciaram o assalto. O motorista já tinha arrastado o coletivo, mas passageiros se desesperaram e pularam pela porta do fundo, que ainda estava aberta.

Além da vítima fatal, há informações de que mais três pessoas, também, se apavoraram com a ação do assaltante e pularam do coletivo, mas se machucaram com menos gravidade, Elas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre os estados de saúde destas vítimas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A vítima ainda não foi identificada.

VEJA MAIS

Veja mais