Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia Militar evita morte em tribunal do crime em Simões Filho

O caso aconteceu na Rua Estácio de Sá, Bairro Engenho Novo. Foto: Simões Filho Online

Um homem identificado como Carlos Samuel de Lima Silva foi salvo por policiais militares na manhã desta quarta-feira (25/09), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem seria sequestrado e executado no tribunal do crime. A informações foi divulgada pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Polícia Militar, Carlos e sua companheira estavam tendo uma discussão dentro de uma casa na Rua Estácio de Sá, no Bairro Engenho Novo, quando indivíduos com envolvimento com o tráfico de drogas, “se intrometeram” na briga. Os criminosos abordaram Carlos e iriam sequestra-lo para leva-lo ao tribunal do crime, onde seria executado.

A sorte de Carlos, é que a Polícia Militar recebeu uma denúncia por meio do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), sobre uma ocorrência relacionada um desentendimento entre um casal.

Quando as equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegaram ao local, os criminosos empreenderam fuga, e ouve troca de tiros. “Carlos Samuel informou que os criminosos desistiram de levá-lo após visualizarem a viatura PM. As guarnições efetuarem uma varredura em uma área de mata, indicada pela vítima onde os indivíduos estariam escondidos. Durante a varredura, os policiais militares foram recebidos a tiros, sendo necessário o revide imediato. Cessando os disparos, ninguém foi preso, sem vestígios de que alguém foi atingido”, disse a PM em nota.

LEIA MAIS: Jovem que postava foto armado nas redes sociais, acaba morto após troca de tiros com a PM

Carlos Samuel foi orientado a seguir para a Delegacia, a fim de realizar o devido registro da tentativa de sequestro e homicídio.

Comentários estão fechados.