Pré-poo: o tratamento que fortalece, nutre e estimula o crescimento do cabelo

Pré-poo: o tratamento que fortalece, nutre e estimula o crescimento do cabelo
Pré-poo: o tratamento que fortalece, nutre e estimula o crescimento do cabelo

Pré-poo: o tratamento que fortalece, nutre e estimula o crescimento do cabelo

Se você é dessas que fica sempre atenta aos tratamentos capilares que surgem, já deve ter ouvido falar do Pré- poo, um tratamento que você faz antes do shampoo. Essa nova técnica, é algo que irá cuidar dos seus fios e, ao mesmo tempo, protegê-los das ações indevidas dos surfactantes contidos no seu produto de lavagem.

O pré-poo preserva muito as pontas dos seus fios. Pois além de nutrir o cabelo, essa técnica promove uma espécie de blindagem, prevenindo o ressecamento dos fios. Além disso, se você faz alguma química como alisamentos ou coloração, a duração será maior e você manterá a fibra capilar mais forte e menos suscetível à quebra e muito brilhante.

Essa nova forma de tratar do cabelo antes de lavar tem feito muito sucesso, pois a higienização dos seus cabelos, quando se realiza uma rotina de pré-poo, pois a hidratação e a nutrição natural dos seu cabelo são preservados durante a lavagem e não são retiradas juntos com sujeira e impurezas.

Se você quer experimentar essa nova técnica de tratamento no seu cabelo continue lendo e terá uma receita maravilhosa que além de fazer tudo que já foi citado anteriormente neste artigo, ainda vai estimular o crescimento do seu cabelo.

>>Veja como usar mel e iogurte para combater rugas e marcas de expressão

Ingredientes:

  • 5 colheres da sua hidratação
  • 2 colheres de soro fisiológico
  • 2 colheres de óleo de rícino
  • Duas colheres de óleo de coco
  • 2 colheres de mel
  • 2 colheres de Glicerina

>>Remédio caseiro para unhas fracas e quebradiças

Como Preparar o tratamento que fortalece, nutre e estimula o crescimento do cabelo

1- Em um pote de vidro limpo e seco, você adiciona a hidratação e em seguida os demais ingredientes e mistura bem.

2- Feito a mistura, você aplica do meio até as pontas do seu cabelo e deixe agir 30 minutos antes da lavagem do seu cabelo.

3- Passado o tempo, você enxagua o cabelo e em seguida aplica o shampoo na raiz e deixa e leva a espuma até as ponta e pronto.

Se você quiser após a lavagem pode aplicar seu cronograma de hidratação habitual ou simplesmente deixar seu cabelo secar ao vento ou com o secador.

Seus cabelos ficarão macios, nutridos e livres das pontas duplas e finas que impedem que eles cresçam.

>>Remédio caseiro para se livrar das espinhas nas costas