Rede abre vagas de emprego na Salvador

A Rede Cifrão está com vagas de empregos em aberto para sua agência em Salvador. As oportunidades são para Promotores de Vendas.

Como benefícios, a empresa oferece o seguinte pacote de remuneração, prêmios e salário fixo compatível com a categoria. As informações serão disponibilizadas durante o processo seletivo.

É necessário possuir uma forte habilidade de comunicação e persuasão – verbal e escrita, ser proativo; facilidade de trabalhar com metas e números; bom relacionamento com os clientes e equipe e facilidade de aceitar e seguir as instruções.

Para participar da seleção é necessário seguir alguns pré-requisitos, entre eles, ter escolaridades ensino médio completo, ter um conhecimento no uso de programas do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de internet.

As pessoas que se interessaram pelas vagas, deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – com o assunto “Promotor de Vendas – Salvador”

O processo seletivo é composto de etapas de análise curricular, entrevistas e testes. Os currículos serão avaliados e a empresa entrará em contato para agendamento de entrevistas, apenas, com os candidatos (as) selecionados.

Mais Vagas: Empresas anunciam diversas vagas sem exigir experiência; veja!

É desejável ainda, ter experiência com atendimento ao público; ter experiência no mercado de credito consignado; ter certificação profissional de promotor correspondente – ANEPS ou FEBRABAN.

Sobre a Rede: Com mais de 50 agências pelo Brasil, a rede está presente em oito estados: Bahia, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Paraná.