Receitas caseiras com café para cuidar da pele e ficar linda

 

Receitas caseiras com café para cuidar da pele e ficar linda
Receitas caseiras com café para cuidar da pele e ficar linda

Receitas caseiras com café para cuidar da pele e ficar linda

Tanto as mulheres quanto os homens, cada vez mais, destinam parte de sua renda a produtos para os tratamentos de beleza.  Se você faz parte dessa estatística, temos uma receita caseira ideal para deixar a pele do rosto linda é a máscara de café.

O café oferece inúmeros benefícios para a derme. Esta propriedade é muito pouco conhecida, embora seja muito eficaz, tanto para o rosto inchado ou mesmo para o rosto que não tem brilho.

Isso porque, além de funcionar como vasodilatador, proporciona pele mais firme. Ele também contém propriedades antioxidantes e antiinflamatórias. Confira algumas receitas com café para cuidar da sua beleza e ficar ainda mais lindo (a).

>>Descubra quais as melhores vitaminas para a pele e como obtê-las naturalmente

Receitas caseiras para a pele com café

1. Remova a pele morta

Misture o pó de café com a clara de ovo. Aplicar no rosto.

2. Combate a celulite

Em locais com celulite, aplique uma mistura de azeite e café. Cubra com papel alumínio e deixe por 5 minutos. Em seguida, lave a área com água limpa.

>>Aprenda a clarear os dentes com ingredientes naturais

3. Ilumina a pele do rosto

Em um copo de leite, adicione 3 colheres de chá de pó. Massageie seu rosto com esta solução. Deixe por 20 minutos e depois lave bem.

4. Para uma hidratação maravilhosa

Misture 1 colher de sopa de cacau e 3 colheres de sopa de café moído em água. Em seguida, aplique a pomada e deixe agir por 30 minutos. Posteriormente, limpe com uma toalha úmida.

>>Veja como retardar o aparecimento de rugas no rosto naturalmente

5. Livre-se de manchas e cicatrizes

Misture o pó de café com óleo de bebê. Massageie a área com a preparação.

Você nunca mais verá o café da mesma forma, certo? Então aproveite todos os seus benefícios e compartilhe com os amigos.

Importante: Os dados apresentados neste site não substituem a opinião de um especialista. Portanto, antes de aplicar qualquer uma das soluções, é preferível que você verifique com ele se são adequadas para o seu tipo de pele. Desta forma, você evitará sofrer qualquer tipo de reação indesejada na derme.

>>10 etapas fundamentais para ter um cabelo bonito e saudável sempre

Veja mais