Recomendações para deixar suas sobrancelhas na moda

Recomendações para deixar suas sobrancelhas na moda
Recomendações para deixar suas sobrancelhas na moda

Recomendações para deixar suas sobrancelhas na moda

Sobrancelhas grossas intensificam o visual, adicionam estilo e embelezam os traços faciais. Porém, sejam grossos ou não, temos que trabalhar todos para arrumar e aproveitar a fisionomia de cada um para que fiquem mais bonitos e grossos, não acha? A moda dita que as sobrancelhas finas que foram usadas nos anos 90 não voltam mais.

Agora, é a vez das sobrancelhas cheias, destacadas no centro e na frente, preenchidas no arco e como se fossem afiladas em direção ao arco em uma ponta ligeiramente mais fina. Isso projeta uma beleza natural, aumenta a segurança e a confiança.

Aqui, algumas dicas para que elas sejam perfeitas de forma rápida, fácil e sem esforço.

>>Duas máscaras esfoliantes para ajudar o cabelo a crescer mais rápido

Sobrancelhas bem penteadas

Um truque básico e infalível é escová-los. Isso os lustra, revela os locais onde há cabelos desgrenhados para trabalhar removendo com a pinça e revela a beleza natural das sobrancelhas.

Antes de começar, eles devem ser escovados para cima com um pincel limpo e seco. Muitos produtos, como lápis de sobrancelha, vêm com um pincel especial em uma das pontas, de modo que podem ser usados ​​perfeitamente em vez de comprar um separado.

>>Remédio caseiro para eliminar pelos indesejados

As sobrancelhas: sempre em relação ao olhar

Será preciso perguntar que necessidade tem o seu rosto com respeito às sobrancelhas: alongar, levantar, intensificar o olhar? Ao levantar o arco, o olhar se abre para cima. Ao alongá-los, os olhos ficam mais bem enquadrados.

Delinear, esmerilhar com pinças ajuda a modelá-los. Então, se você der a eles uma leve camada de gel transparente por cima, eles ficarão exatamente como você os deixou e permanecerão no lugar por mais tempo.

Preencher as lacunas

O preenchimento dos pequenos espaços de ar entre os fios é vital para mantê-los em ordem, além de estar em boa forma.

Sempre o movimento ao preenchê-los com um lápis especial para sobrancelhas deve ser para cima, imitando o movimento natural dos cabelos.

>>Aprenda 2 remédios caseiros para te ajudar combater a caspa

Não os encha com produtos

Embora um bom gel possa separar, muito pode achatá-los ou torná-los muito artificiais.

A dose certa dos produtos é vital e deve-se sempre respeitar que seja da mesma cor da sobrancelha ou transparente.

Use marca-texto

Para conseguir o efeito de abrir a área da cauda da sobrancelha, é conveniente usar o marcador. Aqueles que vêm em bastões como cremes duram mais. Os iridescentes também dão um toque glam.

Este truque é perfeito para olhos pequenos. Um toque de iluminador no centro da pálpebra expande o espaço e faz os olhos parecerem maiores. Um brilho perolado na linha d’água abre ainda mais os olhos.

Qual dessas dicas é a sua favorita?

>>7 truques incríveis de limpeza com pasta de dente

Veja mais