Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Recrutamento abre seleção de Auxiliar administrativo financeiro

Uma empresa de recrutamento e seleção de mão de obra está oferecendo oportunidade de emprego na Região Metropolitana de Salvador. A vaga é direcionada a preencher o cargo na área de Auxiliar Administrativo Financeiro.

O valor de salário e benefícios não foi divulgado, mas, a empresa garante que a remuneração possui valores compatíveis com o cargo no segmento da empresa. O processo seletivo é composto de análise curricular e entrevistas.

O novo funcionário poderá realizar atividades específicas para o cargo como conferência/identificação de créditos nas contas correntes da Empresa; Conciliação bancária; Emissão de notas fiscais de venda de ativo imobilizado (veículos); Cálculos de impostos: ISS, ICMS, Simples Nacional, IRPJ sobre ganho de capital, etc; Controle e emissão de Certidões Negativas: Municipais, Estaduais e Federais; Atuação na cobrança – Contas a Receber; Organização e envio da movimentação contábil à Contabilidade; Arquivo, entre outras.

A consultoria informa que a empresa contratante busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal. Os requisitos mínimos do cargo é ter o nível médio completo, possuir conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point), internet e ter experiência com contas a receber, faturamento, conciliação bancária e cobrança.

A carga horária de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, de 8h às 12h e o local será em Lauro de Freitas-BA.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

Para participar da seleção, os candidatos(as) deverão enviar currículo atualizado para o e-mail da agência responsável pela seleção.

Os interessados(as) poderão encaminhar seus currículos para o e-mail: currí[email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado.

Comentários estão fechados.