Recrutamento e RH recebe currículos para mais de 12 mil vagas de emprego

Recrutamento e RH recebe currículos para mais de 12 mil vagas de emprego
Recrutamento e RH recebe currículos para mais de 12 mil vagas de emprego

Recrutamento e RH recebe currículos para mais de 12 mil vagas de emprego.

A multinacional de Recursos Humanos (RH) Randstad recebe currículos em mais de 12 mil vagas de emprego abertas em diversos estados e cidades do Brasil.

>>Caixa libera nova parcela do auxílio para milhões de beneficiários

Neste mês de dezembro, a líder global de soluções em RH oferece postos de trabalho em estados como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, São Paulo e mais.

Entre os cargos disponíveis, há vagas para: Atendente; Assistente de Atendimento ao Cliente; Vendedor; Consultor Comercial; Operador; banco de talentos, além de outras.

Para consultar as oportunidades disponíveis com mais detalhes, acesse o link disponibilizado no final deste artigo.

>>Confira as últimas notícias

Sobre a Randstad

A Randstad é um dos maiores prestadores de serviços de recursos humanos global, com um volume de negócios combinado, em 2013, de cerca de 16,6 bilhões de euros.

A empresa está presente em 39 países, que representam mais de 90% do mercado mundial deste setor, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes.

A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

>>Com fim do Renda Brasil e Auxílio Emergencial, Bolsa Família pode receber aumento

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), terceirização, Inhouse Service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente) e trabalho temporário.

Como participar da seleção?

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar currículo no site oficial da Randstad.

>>Aposentadoria de quem trabalhou em dois empregos será maior; entenda

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Veja mais