Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Recrutamento abre oportunidade para vaga com salário de R$1.308,00

A empresa de recrutamento e seleção de mão de obra, Atrativa RH, anuncia uma excelente oportunidade de trabalho. As vagas são direcionadas à preencher o cargo na área de Líder de limpeza.

O salário do novo funcionário será no valor de 1.308,00, além de outros benefícios fornecidos pela empresa como: vale transporte, ticket alimentação e ainda plano de saúde, todos com valores compatíveis com o do mercado. A escala em que o novo profissional irá trabalhar, será de 6/1.

Os requisitos mínimos do cargo é ter o nível médio completo, experiência anterior na função de liderança de equipe de limpeza. É um diferencial os candidatos(as) que tenham proatividade, perseverança e dinamismo e compromisso.

Confira mais vagas em nosso site aqui.

Para participar da seleção, os candidatos interessados deverão comparecer amanhã dia 04 de fevereiro ás 8:00h com currículo em maõs no endereço: Rua Edistio Pondé, Nº 353, Edf. Empresarial Tancredo Neves – sala 801 8º andar (Ponto de referência: Em frente ao sistema FIEB/ ao lado do Empresarial Costa Azul)

Comentários estão fechados.