Remédios caseiros para clarear unhas amareladas e mantê-las fortes

Remédios caseiros para clarear unhas amareladas e mantê-las fortes
Remédios caseiros para clarear unhas amareladas e mantê-las fortes

Remédios caseiros para clarear unhas amareladas e mantê-las fortes

Todo viciado em esmalte vai dizer como a pior parte de usar esmalte regularmente é amarelar, manchada, unhas quebradiças. Se você decidir ir com unhas metálicas, extensões ou brilho de amor, o uso constante de esmalte pode ter um preço em suas unhas, tornando-as amarelas e feias.

Sim, sabemos que é impossível para nós meninas desistir em esmalte, aqui estão alguns simples remédios caseiros que vão clarear unhas amarelas e mantê-las parecendo saudáveis e fortes.

>>Veja o que fazer para que os lençóis sempre cheirem bem

1. Faça um polimento

Se suas unhas só recentemente começaram a ficar descoloridas, tente remover a camada superior de unhas com uma placa de polimento. Mas é importante ser gentil ao fazê-lo e não se polir muito, pois pode afetar a força e a qualidade geral de suas unhas.

2. Bicarbonato de sódio e peróxido de hidrogênio

Bicarbonato de sódio é um ingrediente doméstico que ajuda com tantas coisas. Peróxido de hidrogênio age como um agente de branqueamento leve. Quando combinados, ajuda a tirar a camada mais amarela das unhas manchadas, deixando-as saudáveis e reluzentes.

3. Suco de limão

O suco de limão tem propriedades naturais de clareamento e clareamento. É carregado com vitaminas e minerais que repõem sua pele e unhas. É também um agente natural de branqueamento que ajuda a aliviar a coloração amarela.

>>5 segredos de cuidados capilares para quem tem cabelo cacheado

4. Pasta de dente

Clarear pasta de dente é um corte incrível para trazer de volta a brancura perdida de suas unhas. É uma maneira instantânea de se livrar das manchas de unha. Tente esfregar pasta de dente clareando em suas unhas usando uma escova de unhas. Lembre-se, isso não é para manchas de longo prazo.

5. Casca de laranja

A explosão de antioxidantes em uma casca de laranja fornece às unhas muita nutrição e as torna mais fortes. Simplesmente esfregar um pouco de casca de laranja em suas unhas melhora a aparência clareando-as.

Vale ressaltar, que por se tratar de remédios caseiros a mudança será percebida gradativamente a medida em que você vai aplicando as dicas acima.

>>Máscara capilar caseira para nutrir, controlar o frizz e a quebra dos fios