Remédios caseiros para cuidar do cabelo e deixá-los lindos e saudáveis

Remédios caseiros para cuidar do cabelo e deixá-los lindos e saudáveis
Remédios caseiros para cuidar do cabelo e deixá-los lindos e saudáveis

Remédios caseiros para cuidar do cabelo e deixá-los lindos e saudáveis

Entendemos o quanto é importante para você ter um cabelo de revista, pois queremos fechar o ano compartilhando alguns remédios caseiros que podem melhorar a aparência do seu cabelo, o melhor de tudo é que os ingredientes estão facilmente disponíveis, então esqueça os pretextos.

São inúmeros os motivos que podem levar a cabelos danificados: Corantes excessivos ou uso excessivo do ferro ou do secador, até a exposição ao sol pode danificar seus cabelos, mas hoje temos alguns remédios caseiros que podem ajudá-lo a cuidar deles.

>>Máscara de ovo com efeito botox: como e quando aplicá-la

Saúde do cabelo

A realidade é que existem inúmeros produtos de beleza que prometem dar um penteado incrível ao seu cabelo, mas tendem a ter um custo elevado e infelizmente nem todos cumprem o que prometem, por isso nos propusemos a investigar um remédio caseiro mais natural.

A espessura, o comprimento e o brilho do seu cabelo têm muito a ver com a maneira como você cuida dele, mas também são reflexos da sua saúde , então não se esqueça de cuidar da alimentação para ter um cabelo lindo e deixar todo mundo sem palavras ao soltar seu cabelo. Depois de tentar os seguintes remédios caseiros, seus amigos vão querer seguir seus passos.

>>Dicas e remédios naturais para acabar com os pés inchados

A saúde dos cabelos muitas vezes é ignorada a ponto de se gabar de uma tintura moderna ou querer ter cachos perfeitos, mas hoje você divulga alguns remédios caseiros que podem te ajudar a devolver a beleza aos seus cabelos, pois queremos que você se sinta mais bonita do que nunca.

Compartilhamos três dicas de beleza que podem te ajudar a cuidar melhor dos cabelos, lembre-se que todas exigem disciplina, não espere ver resultado desde a primeira aplicação, é um processo e devemos seguir cada etapa, consulte um esteticista para determinar qual é o método mais adequado para você.

>>Máscaras para reparar cabelos danificados pela chapinha

Suco de Cebola

O suco de cebola é repleto de nutrientes e benefícios para o crescimento do cabelo. Desde que mantém o couro cabeludo livre de infecções, devido às suas propriedades antibacterianas e não só que também ajuda a evitar que o cabelo fique quebradiço ou fraco. Se esse suco de cebola não é sua praia, lembramos que você pode cortar alguns pedaços de cebola e colocá-los no shampoo.

Água de Arroz

Como já mencionamos em outras notas, a água de arroz possui um grande número de componentes com valor nutricional para os cabelos, basta ferver a água e adicionar o arroz quando estiver fervendo, depois deixar a água em fogo baixo para absorver as propriedades do arroz, quinze minutos são suficientes. Use esta água como um tônico, uma vez que esfrie.

Óleo de Coco

Um dos nossos remédios caseiros preferidos, aplique um pouco de óleo de coco nos cabelos e acompanhe com uma massagem suave para estimular o crescimento dos cabelos.Os resultados podem fascinar se repetir o processo duas noites por semana.

>>Máscara caseira para alisar o cabelo e ficar linda no réveillon

Veja mais